Zagueiro do Vila Nova revela briga acirrada por titularidade no setor defensivo e crava: “Quem ganha é o Vila”

Doma Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova

Após ter dado o pontapé inicial em sua campanha na Série B de 2023 com uma vitória diante do Novorizontino, o Vila Nova se aproveitará do adiamento de seu embate pela segunda rodada do torneio, agora só precisando focar no duelo diante do Juventude, no próximo domingo (30), às 18h15, em pleno OBA, válido pela terceira rodada da Segundona. Em meio a este período de descanso e treinamentos, o zagueiro Eduardo Doma revelou detalhes sobre a disputa por titularidade no setor defensivo colorado.

Alívio! Dupla ex-Vila Nova foge de guerra no Sudão juntamente com grupo de jogadores brasileiros

“Temos vários jogadores e é uma briga sadia. Quando cheguei ano passado foi assim, tive de esperar meu momento, trabalhar e isso não é diferente para eles. Todos têm um processo e quando for a hora deles jogarem, vamos abraçar, até porque quem ganha é o Vila Nova”, disse o atleta em entrevista coletiva realizada no último final de semana.

É um processo. Todos que chegam tem a missão de jogar o máximo de jogos possíveis, mas na linha defensiva tem de ter uma paciência a mais, porque para mudar é mais difícil. No ataque é diferente, tem várias mudanças no jogo, uma mudança de tática e tem mais oportunidades. Na linha defensiva um pouco menos. Avalio como um processo e quanto temos oportunidades temos de aproveitar“, completou.

AGENDA

Após ter dado o pontapé inicial em sua campanha na Série B de 2023 com uma vitória diante do Novorizontino, o Vila Nova se aproveitará do adiamento de seu embate pela segunda rodada do torneio, agora só precisando focar no embate diante do Juventude, no dia 30 de abril (domingo), às 18h15, em pleno OBA, válido pela terceira rodada da Segundona.