Durante coletiva de imprensa, o zagueiro Patrick abriu o jogo disse que o Vila Nova teve dificuldades em atuar no OBA. Para o defensor que substituiu Wesley Mattos, o time apresentou erros e destacou que o time está em processo de evolução.
“Infelizmente aconteceu ali, eu fiz parte também, então eu assumo toda a bronca ali atrás. Mas a gente não pode visar os erros. A gente tem que focar nos nossos acertos e acertar cada vez mais, e minimizar os erros. A gente está em um grupo em processo de evolução, em cada jogo a gente vem jogando melhor, sendo superior o jogo inteiro”, afirma.
Para o atleta, outro fator que tem incomodado o elenco é o gramado do OBA: “Nosso time está com bastante dificuldade de jogar aqui, sinceramente. É um ponto que nos incomoda bastante, porque nosso time tem uma qualidade muito grande de bola. Se você viu o jogo, deve ter visto a bola quicando nos pés dos nossos atacantes, e mesmo assim ele ainda estão sobressaindo. Na hora de chutar no gol a bola quica, chuta para fora, é complicado. Creio que agora, a gente mudando de mando de campo, vai melhorar”, vislumbra.
Pela última última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia na próxima quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.
Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

