Zagueiro do Vila Nova aposta em competitividade desenvolvida pelo Colorado como força para enfrentar o líder Cruzeiro

Foto: Comunicação/Vila Nova

Imerso em uma sequência invicta de seis partidas após ter conquistado um importante ponto diante da Ponte Preta, o Vila Nova já se vê com seu foco alterado para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o qual promete ser o maior desafio da equipe goiana neste segundo turno. Nesta sexta-feira (14), o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em pleno OBA, às 20h30, em duelo válido pela 35ª rodada da competição. Em meio aos últimos momentos de expectativa antes do início do embate, o zagueiro Rafael Donato foi responsável por compartilhar sua impressões acerca da principal força do clube goiano para enfrentar o líder do campeonato.

Top 20! Vila Nova se estabelece como um dos clubes mais influentes do Brasil no Tik Tok; confira os números

“Aumentamos nossa competitividade. Aquele jogo contra o Cruzeiro foi muito atípico. Tivemos dois erros individuais que resultaram em gol. O Cruzeiro vinha muito forte, ganhando de todo mundo dentro de casa. Eles tiveram um controle melhor do jogo e venceram por méritos. Mas agora nossa equipe vem com uma roupagem totalmente diferente. São outros jogadores, uma nova comissão, outra atmosfera no clube. Essa atmosfera nos fez conquistar os jogos e ter uma performance que nos deixou na condição de poder se livrar do rebaixamento antes do fim da competição”, disse o capitão do Vila Nova em entrevista coletiva.

Além de destacar as principais forças do elenco colorado para o embate desta sexta-feira, Rafael Donato também compartilhou sua impressão de que o duelo não será nada fácil, mesmo com o adversário já tendo atingido suas metas na Série B deste ano. “Já joguei no Cruzeiro. A cobrança lá é muito alta. Os meninos que vão vir para o jogo precisam mostrar algo. A competitividade é constante o tempo inteiro. Quando entra dentro de campo, o pessoal não quer saber se já foi campeão ou se não foi. Então, esperamos um Cruzeiro bastante competitivo. Estamos nos preparando para isso, independentemente se já foi campeão. Temos a nossa permanência em jogo. Acredito que vai ser um grande jogo, e esperamos conseguir o resultado positivo”, finalizou.

AGENDA

Imerso em uma sequência invicta de seis partidas após ter conquistado um importante ponto diante da Ponte Preta, o Vila Nova já se vê com seu foco alterado para o próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, o qual promete ser o maior desafio da equipe goiana neste segundo turno. Na próxima sexta-feira (14), o Colorado enfrentará o Cruzeiro, em pleno OBA, às 20h30, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.