Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Zagueiro deu a letra sobre a escassez de gols do Vila Nova na Série B

Durante entrevista coletiva, o zagueiro Wesley Matos deu a letra sobre a escassez de gols do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. O xerife colorado tirou o peso do ataque do Tigrão e diz que a culpa e de todo o time do Tigrão.

“Até nós, defensores, nos incomodamos. No ano passado, a gente ajudava muito no ataque. Tentamos tirar esse peso de cima deles (atacantes) também. Tentamos passar tranquilidade. Falamos que vamos defender até a morte e que eles terão a oportunidade e vão fazer. Não adianta eles carregarem esse peso, jogador tem que entrar em campo tranquilo e com alegria”, comenta Wesley Matos.

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será contra o Paysandu na próxima quinta-feira. O Papão não passa por um bom momento na Série B, mas o defensor colorado acredita que o adversário tem que estar preparado para todas as dificuldades que esteja por vir.

“Jogos contra o Paysandu lá são sempre difíceis. Estamos preparados para tudo. Sabemos do momento ruim que eles vivem, estão pressionados”, completou.