Comunicação VNFC/Douglas Monteiro

Zaga do Vila Nova vai sofrendo com os desfalques

A zaga do Vila Nova é a posição que mais vai sofrendo com os desfalques por lesão, deixando o clube sem opção.

Primeiro Walisson Maia, reforço com bagagem se lesinou em treino, já deixando o número de atletas reduzidos.

No retorno do Campeonato Goiano, Donato sentiu um desconforto muscular, Vila foi para Goianésia e ganhou por 1×0 sem zagueiro reserva.

Nessa mesma partida Saimon machucou a costela, precisou sair do jogo e Wagner Lopes precisou improvisar Formiga na zaga.

No último jogo contra o Goianésia em que perdeu por 2×0, Saimon ficou fora, a zaga foi Donato e Nilson Júnior e mais uma vez sem reserva no banco.

Esse traçado das lesões podem prejudicar no quesito de dar sequência para uma dupla, além de tirar peças importantes da equipe.