Xerife do Vila Nova mira título do Goianão 2024 e projeta objetivos do elenco durante o ano: “Temos que criar…”

Anderson Concecição
Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Após encerrar a temporada de 2023, o Vila Nova passa a focar em seus bastidores visando a preparação para o ano que está por vir e os desafios que o futuro próximo irá lhe proporcionar. Em meio aos preparativos para o começo da temporada de 2024, o mais novo xerife do Colorado, Anderson Conceição, comentou sobre suas expectativas do elenco e do clube em geral para o ano que está por vir.

Novo reforço do Vila Nova já treina no clube, mas ainda aguarda resolução de imbróglio com clube árabe

Tenho muita coisa boa para agregar. É um elenco novo e primeiro tempos que criar uma identidade e um time competitivo. Será um ano longo e temos que focar no primeiro semestre agora. Queremos vencer o Estadual, que faz tempo que o Vila não conquista. Acredito que com os jogadores que chegaram, temos muita coisa para crescer e evoluir para na Série B termos um elenco ainda mais forte e encaixado“, declarou o zagueiro do Vila Nova durante a coletiva de imprensa de sua apresentação oficial, realizada nesta quarta-feira (10).

No alto de seus 34 anos, Anderson contou com uma participação importante no elenco do CRB que disputou a Segundona, atuando até mesmo como capitão do plantel. Ao todo, disputou 22 partidas pela equipe alagoana, marcando um gol e fornecendo uma assistência. Dono de uma carreira extensa, mais recentemente o defensor também atuou pelo Vasco, Cuiabá, América-MG, entre outros.