Wesley Matos valoriza chegada do técnico e diz que Vila tirou lições do Goianão

O zagueiro Wesley Matos, capitão do Vila Nova, espera que o elenco colorado se adapte bem ao trabalho do técnico Hemerson Maria, apresentado na última quarta-feira. Campeão da Série B em 2014 pelo Joinville, o treinador estreia sábado, fora de casa, contra o Boa Esporte. Embora não tenha trabalhado com Hemerson ao longo da carreira, Wesley Matos aposta do técnico e acredita que ele será bem recebido no Tigrão.

– Nunca trabalhei com ele (Hemerson Maria). Joguei contra quando estava no Joinville, mas tenho boas informações. Ele tem um acesso no Joinville. Conquistou o título. Chega com experiência nessa Série B, um campeonato muito complicado. Vem para ajudar muito o grupo. Vamos recebê-lo da melhor maneira possível. Nosso ambiente é muito bom. Vamos passar tranquilidade e que o grupo está focado – disse Wesley Matos.

O zagueiro do Vila Nova também falou sobre as lições que o time tira da derrota na final do Campeonato Goiano contra o Goiás. Segunde ele, a tristeza pela perda do título estadual já passou, e o Tigrão tem de entrar no Campeonato Brasileiro pensando em vencer.

– Temos que tirar como lição, não errar. Na Série B não há espaço para erros. Cometemos erros nas finais do Campeonato Goiano que não podem ser repetidos. A tristeza pela derrota já passou. Sábado temos uma estreia muito difícil. Precisamos de pontos em Varginha. Ele (Hemerson Maria) terá um grupo comprometido que vai ajudar ao máximo. Particularmente eu gosto de traças metas. Precisamos fazer uma boa média de pontos para subir. Temos que entrar com cabeça para subir.

Fonte: Globoesporte