Wesley Matos cobra reação do Vila e aprova possível chacoalhada no time

Zagueiro projeta duelo difícil contra a Aparecidense, mas reforça necessidade de o Tigre se recuperar da goleada; mudança na defesa colorada é vista como natural

O Vila Nova já não vinha jogando bem, mas a goleada de 5 a 1 sofrida para o Goianésia foi o estopim para o início de uma crise. Mesmo bem colocado na tabela, o Tigre se vê em meio a críticas e pressão. O trabalho do técnico Mazola Júnior vem sendo contestado desde a eliminação na Copa do Brasil. Para mudar esse cenário, Wesley Matos cobra reação imediata e vitória sábado diante de Aparecidense, que vive seu melhor momento no Goianão.

– Uma equipe que vem com vitórias seguidas está com a confiança lá em cima. Quando vencemos lá no primeiro turno já sabíamos que a Aparecidense ia buscar a classificação. Mas é o momento da nossa virada, da reerguida. Um jogo importantíssimo para que a gente possa buscar a liderança, que é o que a gente almeja neste momento – analisa o defensor.

Wesley Matos também se mostra ciente a respeito da possibilidade de mudanças na escalação, começando pelo gol e passando inclusive pela defesa. Brunão está cotado para deixar a equipe titular, e Alemão deve ser o substituto. Experiente, Wesley vê como natural a provável troca, embora não queira comentar sobre quem sai e quem vai entrar.

– O Mazola está em dúvida em relação a quem vai jogar. Acho que é válido até para que a gente veja que não há cadeira cativa no time. É importante. A Aparecidense não sabe quem vai jogar. A gente entra forte também – conclui o atleta que tem três gols no estadual.

Vila e Aparecidense se enfrentam sábado, às 16h, no Serra Dourada. O Tigre almeja retomar a liderança. Neste momento, o clube tem os mesmos 17 pontos do rival Goiás, mas leva desvantagem nos gols marcados. A Aparecidense está na ponta do Grupo B.

 

Fonte: GE