Wesley Matos admite frustração maior com derrota após boa atuação do Vila

O roteiro foi o mesmo de outras partidas do Vila Nova fora de casa nesta Série B. O Tigre jogou bem, criou chances, mas acabou levando um gol solitário no segundo tempo e saiu derrotado por 1 a 0, desta vez para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Na saída de campo, Wesley Matos lamentou o resultado, principalmente por conta desse gosto amargo de ter atuado bem, mas não ter saído com os três pontos.

– Fizemos um bom jogo. Só que a Série B é um campeonato muito equilibrado. Os detalhes definem a partida. Tivemos chances de abrir o placar, mas não fizemos. Acabamos levando o gol de bola parada em uma desatenção nossa – sentenciou o capitão.

Recuperado de lesão, Wesley Matos voltou ao time do Vila, que acabou tendo um esquema com três zagueiros, mas com Brunão fazendo a lateral-direita – Maguinho atuou aberto na ponta. O outro defensor foi Guilherme Teixeira. Tal formação funcionou durante boa parte do duelo.

O Tigre teve duas boas chances com Maguinho, um cabeceio na trave com Geovane, mas acabou não conseguindo balançar as redes. Apesar do revés, o clube colorado permanece no G-4. O próximo compromisso será contra o ABC, sábado (26), no Serra Dourada.

Fonte: Globoesporte