Wendell ganha primeira chance no clássico e crê em bom jogo contra o Goiás

Titular do Vila Nova nas últimas rodadas, o goleiro Wendell se prepara para seu primeiro clássico contra o Goiás. Nos três encontros entre os dois rivais no Campeonato Goiano, o titular foi Elisson, que, machucado, desfalca o Tigrão por tempo indeterminado. Cabe, portanto, a Wendell a missão de ajudar o Vila a parar o forte ataque adversário e continuar no G-4 da Série B.

Em terceiro na tabela com 15 pontos, o Tigrão passou desconfiança nas últimas partidas pela derrota por 3 a 0 contra o Brasil de Pelotas e pelo empate por 1 a 1 contra o Ceará. Mas mesmo sabendo que o placar na última rodada poderia ter sido melhor, Wendell valoriza a campanha colorada e se concentra no clássico.

– O resultado frente ao Ceará poderia ter sido melhor, porém, continuamos no G-4 da competição, isso é muito importante. Agora é se preparar e focar ainda mais para a próxima rodada, será um clássico pela frente, um jogo de muita importância para nossas pretensões, ou seja, um jogo de seis pontos – disse Wendell.

O Vila Nova finaliza a preparação para o clássico contra o Goiás na manhã desta sexta-feira em treinamento fechado. O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Brunão e o lateral Mateus Muller disputam a vaga. No ataque, Moisés pode ganhar o lugar de Mateus Anderson.