Vila Nova
Foto: Divulgação/Vila Nova

Wando carrega na pele sua gratidão e carinho pelo Vila Nova; veja mensagem

O atacante Wando, um dos principais ídolos vilanovenses, que estava presente na vitória do clube diante do Corinthians pela Série B de 2008, deixou o seu recado para os torcedores do Tigrão. O jogador também contou um pouco de sua rotina, confira:

“Tem um caso que aconteceu que até hoje a gente comenta. Nesse primeiro dia de treino, acordamos 5h da manhã e fomos para o estádio de Caldas, subimos a pé, a Pousada do Ipê era perto. Chegamos na porta do estádio e estava tudo fechado. Ninguém combinou com o porteiro que iríamos naquele horário, o portão estava trancado no cadeado. Ficou aquela coisa. O Edson Gaúcho virou e falou ‘é, vamos lembrar disso aqui hoje lá na frente quando formos campeões’, ele pegou e simplesmente pulou o muro, e a gente foi atrás”, comentou.

O jogador que passou grande parte da sua carreira no futebol atuando pelo Vila Nova, contou sobre o seu final de carreira. “Eu tinha planos de encerrar a carreira depois da minha última passagem pelo Vila. Queria encerrar onde comecei, mas infelizmente fui numa época onde as coisas não estavam legais. São coisas do futebol. Foi uma passagem muito ruim, até pela história que tenho. Mas penso que, com 11 anos de clube, uma hora ou outra teria uma decepção. Eu não era só um jogador mais, era um torcedor também, a responsabilidade sempre aumenta. Me deixou triste e chateado. Queria ter feito essa última passagem com o título ou algo melhor”, explicou.

A vitória do Vila Nova diante do Corinthians irá ser transmitida amanhã (9), no canal fechado de esportes Sportv, às 14h30. Para conferir o atacante, que hoje completa 40 anos e mais jogadores da vitória heróica basta ficar ligado.