Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

Walter revela se jogaria no Vila Nova e manda recado à torcida colorada

O atacante Walter, com passagens pelo Atlético-GO e Goiás, poderá voltar a jogar profissionalmente a partir de julho, quando já terá cumprido a sua pena por doping. O jogador está desde o final de 2018 sem jogar futebol, o seu último time foi o CSA-AL.

Quando perguntado se jogaria no Vila Nova, o atacante refutou a proposta, mas disse ter carinho pelo Tigrão, porém seus planos são em outro time da capital. “Tenho muito respeito pelo Vila e sua torcida, mas por tudo que fiz pelo Goiás, não tem como eu jogar pelo Vila Nova, eu apagaria toda aquela história que fiz no Goiás”, comentou Walter.

Walter fez ótimo Brasileirão pelo Goiás em 2013, quando foi um dos artilheiros do campeonato. O jogador teve rápida passagem pelo Atlético-GO, mas não conseguiu resgatar o bom futebol dos tempos de Goiás. Com excesso de peso e problemas extra campo, o jogador já se envolveu em algumas polêmicas. Ele espera resgatar o seu bom futebol e entrar em forma.

Walter ainda comentou que tem grande carinho pelo Atlético-GO, que poderia ser mais um time que ele poderia voltar em julho. “Eu podia voltar a jogar no Atlético, foi um time que eu queria dar muito mais que eu dei, porque o Atlético é um baita de um time, muito certinho, então sem dúvida, se não for o Goiás, poderia ser o Atlético para eu apagar aquela passagem minha que teve momentos bons e outros não”, pontuou o atacante, que fez apenas 5 gols em 25 partidas em curta passagem pelo clube.