Walisson Maia deseja time totalmente focado contra o Bahia

Foto: Heber Gomes

O Vila Nova vai para mais uma decisão no primeiro semestre de 2021. Agora será pela Copa do Brasil, onde o clube encara o Bahia nesta quarta-feira ás 19h, no Estádio Pituaçu. Para continuar na competição, o Tigrão precisa reverter o placar. O clube perdeu o primeiro jogo por um a zero e precisa derrotar o Tricolor Baiano por dois gols de diferença. Por um a decisão vai para os pênaltis. Um dos jogadores que chegou a ser dúvida, mas deve ser titular é o zagueiro Walisson Maia.

O defensor está sendo questionado desde o Campeonato Goiano, porém vai continuar entre os onze pelo menos nessa partida. Nesse sentido, Walisson afirma que a equipe precisa estar 100% ligada no jogo.

“Sabemos da dificuldade que nós iremos encontrar. É um jogo no qual temos que estar 100% concentrados, pois detalhes podem decidir jogos assim. Temos que ser firmes defensivamente e, quando tivermos oportunidade de gol, sabermos aproveitar da melhor maneira possível”, disse o jogador, reproduzido pelo Jornal O Hoje.

Além disso, o zagueiro comentou sobre os gols de bola parada que vem sendo um problemão para a defesa colorada.

“Trabalhamos bastante essa jogada do adversário. Acredito que, com um pouco mais de ajuste e comunicação entre nós, vamos resolver essa situação, que está resultando em gols adversários.”

A diretoria definiu que se o Vila Nova classificar para a próxima fase, os jogadores e comissão técnica vão receber R$ 35 mil cada um.