O técnico Wagner Lopes se apresentou na tarde de ontem (09) no Vila Nova, chega falando em conhecer o clube e na vontade de vencer com a camisa colorada.
“A gente promete muito trabalho, muita seriedade, muito planejamento e muito diálogo. Todo mundo é importante nos processos que vamos iniciar nesse momento. Não me sinto dono da verdade, muito pelo contrário, quero aprender cada vez mais, estou sempre buscando conhecimento, aprimoramento nos treinos, a melhor forma de incentivar os atletas, implantar o meus conceitos e passar conhecimento”.
Wagner falou sobre o potencial que enxerga no Vila: “Eu vejo o Vila hoje com um potencial muito grande crescimento e acredito que juntos vamos fazer um grande Campeonato Goiano e uma grande Série B. Venho com muita vontade de vencer, muita determinação para fazer um ano vitorioso e escrever meu nome da história do Vila”.
O treinador realizou o primeiro treinamento ontem (09) mesmo e comanda a equipe durante o jogo contra o Iporá no sábado (13), a partida foi transferida para o sábado e para o Serra Dourada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

