Wagner Bueno evita empate ao defender pênalti e agradece confiança de treinador

Apesar dos dois gols de Mateus Anderson, a vitória do Tigrão poderia não ter saído se não fosse Wagner Bueno. Aos 36 minutos da etapa final, o goleiro, que ganhou a posição de Saulo durante a semana, pegou um pênalti cobrado por Gustavo Marmentini e evitou o empate do Sampaio Corrêa.

Um dos heróis colorados, Bueno faz agradecimentos especiais ao preparador de goleiros e também aos companheiros de posição.

– Só tenho que agradecer o Gilberto pelo trabalho no dia a dia, juntamente com o Saulo e o Gabriel. Agradeço ao professor Guilherme pela confiança em me colocar para jogar. Pude fazer meu papel. Os meninos estavam brincando que não fiz mais que minha obrigação, porque trabalhamos para defender”, brincou o goleiro.

ACESSO

Com o triunfo no Maranhão, o Vila Nova chegou a 46 pontos e ficou a seis de distância do Londrina, time que abre o G-4 da Série B. Garantido na Série B, o sonho colorado de subir para a elite do futebol brasileiro é endossado por Wagner Bueno.

– Ainda continuamos vivos. Muitos não acreditam no acesso do Vila Nova, mas nós jogadores ainda acreditamos. Enquanto houver uma luzinha acesa no fundo do túnel para conseguirmos o acesso, vamos buscar”, garante.