Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC

VP do Vila Nova não coloca um ponto final em sonho do acesso e destaca: “Se tem algo positivo nessas últimas rodadas é…”

Vila Nova e Guarani se enfrentaram neste sábado (7), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B de 2023. Apresentando uma atuação sólida no setor defensivo e letal no ataque, porém pecando nos minutos finais, o Tigre só foi capaz de empatar pelo placar de 1×1, com gols de Juan Christian e Pablo Thomaz. Em meio às reações da igualdade, o vice-presidente Leandro Bittar fez questão de ainda manter as esperanças acerca de um possível acesso à Série A, além de destacar pontos positivos que a equipe vem demonstrando nas últimas rodadas.

Ainda dá? Vila Nova se mantém capaz de alcançar vaga no G4, mas contas para o acesso apertam; confira os números

Enquanto tiver chances, vamos continuar lutando, se tiver essa possibilidade, vamos lutar. Se tem algo positivo nessas últimas rodadas, é a entrega dos jogadores, a maneira como entregamos, a postura em campo, organização. Estamos demonstrando o Vila que a gente espera, e isso nos da um alento para continuar lutando e conseguir essas vitórias na sequência. Já quarta buscar ela e ver o que o campeonato nos reserva. Nós temos condição de ganhar esses jogos, é lógico que é difícil, mas é tentar fazer o máximo de pontos possíveis, não adianta a gente ficar projetando pontuação se não ganhar o próximo jogo“, disse o mandatário em entrevista exclusiva à Rádio Band News de Goiânia concedida ainda no último final de semana.

AGENDA

Após conquistar mais um empate indigesto e ver a distância para o G4 da divisão se manter extensa, o Vila Nova já passa a pensar em seu próximo duelo pela divisão, precisando enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Estádio Serra Dourada.