VP do Vila Nova crava capacidade do OBA de acomodar 10 mil pessoas e fala sobre possíveis projetos de ampliação do estádio

Vila Nova

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate diante do Mirassol, mas, mesmo assim, se manter no G4 da Série B, o Vila Nova precisará alterar seu foco para o próximo compromisso pela competição, uma vez que enfrentará o atual líder Criciúma, na próxima sexta-feira (12), às 19h, em pleno OBA. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o vice-presidente Leandro Bittar foi responsável por falar sobre a capacidade máxima da casa do Tigre, além de discutir a possibilidade do clube efetuar melhorias no estádio.

PROBLEMÃO! Atleta do Vila Nova rompe ligamento do joelho e está fora do restante da temporada de 2023

Em entrevista exclusiva ao jornalista Pedro Henrique Geninho, o vice-presidente do Vila Nova, Lenadro Bittar, fez questão de esclarecer uma dúvida que recorrentemente vem permeando os imaginários dos torcedores colorados acerca da capacidade máxima do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Segundo o mandatário, o OBA possui a estrutura necessária para acomodar 10 mil pessoas, o que justifica a campanha criada pelo próprio clube goiano “OBA 10k”, referente ao próximo duelo do Tigre dentro de casa, contra o Criciúma.

Em seguida, Leandro também discutiu a possibilidade de uma ampliação ser instituída em um futuro próximo, revelando que, no momento, o Colorado se encontra focado em outros projetos de melhora da estrutura do clube. Confira a fala de Bittar na íntegra abaixo:

AGENDA

Após encerrar sua sequência de vitórias com um empate diante do Mirassol, mas, mesmo assim, se manter no G4 da Série B, o Vila Nova precisará alterar seu foco para o próximo compromisso pela competição, uma vez que enfrentará o atual líder Criciúma, na próxima sexta-feira (12), às 19h, em pleno OBA.