O Tigrão vai até Maceió enfrentar o CRB. A equipe alagoana atualmente abre o G-4 da Série B e muitos não apontavam o CRB como forte candidato ao acesso e até desconfiavam da regularidade da equipe no torneio. Para o volante Fagner, no entanto, isso não diminui a força do adversário. O atleta colorado prega respeito ao CRB e aos jogadores rivais.
– É um time muito bom. Assisti alguns jogos, e vi alguns jogadores muito bons. Roger Gaúcho, Zé Carlos… É um time de muita qualidade e que foi montado para subir, pelos atletas que estão lá. Talvez isso não fosse esperado por todos, mas é um time muito bom no papel.
Ao avaliar o atual estágio da equipe colorada, Fagner reconhece que a saída do meia Jean Carlos para o São Paulo representas uma baixa considerável e que dificilmente terá reposição. Para superar essa adversidade, o volante acredita que o Tigrão terá que se adaptar a outro modo de jogo.
– Acho que vai ser difícil encontrar um jogador com as características dele. Um jogador que bate tão bem na bola como ele é difícil encontrar. Que chuta de média e longa distância e que dá tantas assistências. Mas temos vários outros jogadores de qualidade no elenco, com outras características, que podem nos ajudar – analisa.
O Vila Nova deve ter pelo menos duas novidades contra o CRB. Nos treinos, o técnico Guilherme sinalizou com as entradas de Fabinho e Marcelo Cordeiro nas vagas dos jovens Everton e Roger, respectivamente. O Tigre enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, sábado, a partir das 21h.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.