Improvisado na lateral-direita desde a lesão de Maguinho, o volante Moacir traçou estratégias para o Vila Nova vencer o clássico contra o Atlético no estádio Accioly, em Goiânia. Em entrevista coletiva, o atleta quer colocar os pés no chão e ter humildade para buscar os pontos perdidos contra o Rubro-Negro.
“Não adianta seguir lamentando o empate (com o Guarani) em casa. Temos de por os pés no chão, ter humildade e saber que o ponto pode ser importante na reta final. Os pontos perdidos temos de buscar. Temos um clássico, fora de casa, mas estamos trabalhanod basante para fazer um grande jogo e conseguir um bom resultado. Temos tido muita entrega, mas temos de manter também o foco e a concentração, pois assim as coisas vão acontecer”, diz.
Com empate diante do Guarani, o Vila Nova ficou com 44 pontos conquistados, onze vitórias, agora onze empates e sete derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigrão subiu uma posição e agora está na sexta colocação e vai depender dos jogos deste sábado para ficar na posição.
Agora, o próximo compromisso do Tigrão será no próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, no clássico contra o Atlético. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.