Em entrevista coletiva, o volante Neto Moura falou pela primeira vez após sua estreia pelo Vila Nova diante do Crac. Para o atleta, a confiança do treinador e dos jogadores experiente do elenco tem sido de uma extrema confiança.
“Tenho muito a agradecer o Umberto Louzer e os meus companheiros. Os jogadores mais experientes como Danilo e Wesley Matos me passaram muita confiança e me deixaram muito à vontade”, diz.
Mesmo assim, o jogador admite que a pressão no clube é muito grande por vitórias: “Sabemos que aqui no Vila a pressão é muito grande, ainda mais após uma derrota em um clássico. Agora podemos trabalhar um pouco mais trabalho, e manter a pegada.
Por fim, Neto Moura espera evoluir ainda mais nos próximos jogos pelo Tigrão: “Eu estou chegando agora e entrosando com o grupo. Temos muito a evoluir durante o Campeonato Goiano”, destacou.
Pela quinta rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova viaja até a cidade de Itumbiara para enfrentar a equipe da casa no domingo, às 17h, no estádio JK.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.