Volante do Vila Nova admite má fase do time, mas acredita em reabilitação

Foto: Comunicação/Site Oficial do Vila Nova




O volante Liel concedeu uma entrevista coletiva na tarde de hoje, dia 10 de março e admitiu que o time não vive uma boa fase neste início de temporada e cita pressão interna de torcedores e diretoria para conseguir classificação para a segunda fase do Goianão 2020.

“A gente vinha de dois jogos muito bons, sendo reconhecidos até por vocês (imprensa), mas infelizmente fomos derrotados com uma atuação ruim. Temos de trabalhar e focar na próxima partida. O que passou não leva nada a mais. Será diferente nesse jogo em casa e vamos buscar a vitória o tempo todo”, disse Liel sobre a próxima partida do Tigrão no campeonato.

Liel comentou sobre a pressão que o time está vivendo e a atual fase da equipe. “É assustador, mas confiamos muito em nós, na comissão técnica. É difícil até para dormir, quem tem vergonha na cara sabe que não tem como ficar tranquilo em um momento assim”, comentou o jogador.

O Colorado precisa de bons resultados nas 3 rodadas restantes para se classificar para a fase quartas-de-final. É preciso tomar cuidado para não perder pontos e acabar com um rebaixamento. Algo que mudaria todo o planejamento do time para o decorrer da temporada.

“Com esse futebol não tem como, é visível. Temos grupo sim para chegar às finais do Campeonato Goiano. Podem ter certeza que vamos classificar e vamos melhorar bastante até a Série C. Nossos jogadores têm qualidade, cada um precisa procurar dar o melhor no seu dia a dia”, pontuou o volante.