Volante comemora golaço, o primeiro pelo Vila, e ainda diz que placar foi injusto

Até este sábado, Fernando Medeiros havia participado de apenas cinco jogos na Série B. Contratado em maio por empréstimo junto ao Santos, o volante de 21 anos jamais esteve entre os mais utilizados pelo técnico Hemerson Maria na campanha colorada. Porém, em seu sexto jogo pelo Tigre, o jovem marcou pela primeira vez e foi decisivo. Ele acertou um chutaço aos 42 minutos do segundo tempo e ajudou o time a arrancar o importante empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, no Serra Dourada.

Na saída de campo, Fernando comemorou o lance de rara felicidade, já que a bola foi direto na gaveta do goleiro Marcelo Pitol. Mesmo apontando alguns vacilos do Vila ao longo da partida, sobretudo no etapa inicial, o atleta considera que o placar foi “injusto”, tendo em vista o amplo volume de jogo colorado no segundo tempo.

– Estou muito feliz depois de ter feito um belo gol, mas o mais importante foi que conseguimos um ponto. Foi um resultado injusto, eu achei. No final nós pecamos, deveríamos ter feito o gol. Pecamos também no rebote (primeiro tempo). Duas bolas, eles poderiam ter feito dois gols. Mas é continuar trabalhando. Treinando firme e sempre. No treino, sempre procuro arriscar, e no jogo não é diferente. Fui coroado com um belo gol.

Quarto colocado com 46 pontos, o Vila tem jogos muito importantes pela frente. O próximo compromisso será contra o Ceará, concorrente direto na luta pelo acesso. O duelo será no Castelão, terça-feira, às 19h15. Depois o Tigre fará o clássico contra o Goiás, dia 14 de outubro. Ainda não há uma definição se será ou não com torcida única no estádio.

Fonte: Globoesporte