Durante coletiva de imprensa, o volante Wellington Reis abriu o jogo e citou onde é o ponto fraco do Vila Nova durante os confrontos no Goianão. Por outro lado, o atleta citou os zagueiros que estão no Tigrão.
“Vieram três novos zagueiros, PhIlipe Maia, Patrick e Brunão (voltou após séria lesão em 2018). Acredito que falta o entrosamento, que é primordial para que os erros aconteçam minimamente. Nós vamos melhorar, tenho certeza que vamos evoluir. Para que assim, possamos parar de sofrer gols bobos”, explicou.
“Concentração. Vai chegando a fase final, você sabe que qualquer erro pode ser crucial para uma possível eliminação. Isso estragaria todo o nosso projeto de início de ano”, disse.
Pela última última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia na próxima quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.
Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

