O Vila Nova perdeu para o Anápolis por 2×0 no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, o resultado fez os rivais que foram eliminados na semifinal comemorarem.

Porém, um comentário específico chamou atenção, Walter, ex-Goiás xingou o técnico Rafael Lacerda em vídeo publicado no instagram em que Rafael falava sobre o jogo da volta e que o tigre iria conseguir reverter o placar com a “bola entrando”.

Vila Nova em campo

O tigre volta a campo no próximo domingo (30) e precisa reverter o placar de 2×0 contra o Anápolis para ser campeão goiano. Três gols de diferença levanta a taça e se ganhar por dois gols de diferença a decisão vai para os pênaltis.
LEIA TAMBÉM
- Ex-Vila Nova, jogador liberado é convocado para Seleção Nacional
- Ex-Vila Nova é confirmado como novo reforço de time da Série C: “O maior…”
- OFICIAL: Vila Nova contrata jogador da Série A para ser companheiro para Jean Mota no time
- Opinião: Vila Nova precisa mudar fórmula para conseguir acesso
- Com Vila Nova de olho em meia-atacante, jornalista conta detalhes do jogador: “A indicação”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.