O volante João Vitor foi uma surpresa quando dispensado por indisciplina do Vila Nova ainda em 2024 ao lado de Quintero, o jogador terminou a temporada passada sem clube, porém, assinou contrato com o Avaí e vai se destacando na Série B. Uma história “curiosa” de reabilitação, o jogador contou sobre quando superou um tiro no rosto ainda na infância.

“Quase ninguém sabe, eu estava em um jogo amistoso de família. Depois do jogo fui para casa, ia ter uma confraternização nossa, e na volta aconteceu isso. Dois caras vieram nos assaltar, para roubar a moto do meu primo Tales, mas já vieram atirando, não tivemos tempo de nada. Fui baleado, pegou no meu rosto, na boca, trincou o maxilar. Só conseguimos correr. Hoje estou aqui, com vida. Ele está bem também. Fiquei 10 dias em um hospital de trauma, mais 90 dias comendo por sonda”, contou João em entrevista ao GE.
Vila Nova em campo

O Vila Nova volta a jogar na terça (06) contra o Athletic, outro time de Belo Horizonte, agora pelo Campeonato Brasileiro da Série B, partida fora de casa. O colorado quer seguir buscando o acesso para a elite do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.