O Vila Nova vive a tensão da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B com algumas oscilações, goleadas e tropeço em casa. Dessa maneira, o treinador Luizinho Lopes desabafou sobre a situação.
“Se a gente não tiver ânimo para dar continuidade a esse trabalho nós estamos no lugar errado, ninguém disse que iria ser fácil. Estamos em quinto no momento, com 13 vitórias. Não tem desânimo e sim dificuldade. Sempre tivemos dificuldade para estar nessa posição, sempre com muita luta e precisando se reerguer depois de jogos difíceis. Quando eu cheguei aqui eu cheguei numa tremenda dificuldade, se vocês rebobinarem a fita parecia que o mundo iria se acabar. Nós temos que estar animados, estamos brigando em cima, não estamos brigando embaixo. O risco que a gente corre aqui é de subir, risco de cair não corre mais”, declarou Luizinho Lopes.
Vila Nova em busca do acesso
O Tigrão é o 5º colocado com 46 pontos e precisa vencer o Mirassol na próxima rodada às 18:30 no sábado (05). Vencendo, já estará de volta ao G4 da competição.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.