Após o Vila Nova conquistar o título do Campeonato Goiano, o volante Ralf, no clube desde 2022 declarou que era o título mais importante da sua carreira. A afirmação rodou o Brasil e chamou atenção, ídolo do Corinthians, ganhou uma Copa Libertadores e Mundial com o clube.

Alguns torcedores não gostaram da declaração e reagiram de forma pesada ao posicionamento do atleta que respondeu de forma direta, que teria menosprezado sua história no clube paulista. Falamos com o setorista do Corinthians, Pedro Zanuzzi que explicou a situação.
“A torcida do Corinthians sabe que a declaração do Ralf é mais para ganhar moral no Vila Nova do que qualquer outra coisa. Óbvio que ganhar um título com 40 anos e com uma equipe que vinha de um jejum absurdo é algo a se comemorar demais, mas não se compara com conquistas de Libertadores, Mundial, entre outras competições vencidas pelo Pitbull no Parque São Jorge”, declarou Pedro.
Vila Nova em campo

Enquanto isso, o tigre se reapresenta hoje (02) para iniciar o trabalho pensando na Série B, joga no sábado (16) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira na estreia da competição buscando o acesso.
- Novo presidente do Vila Nova faz desabafo sobre o que espera: “Seriedade”
- De volta? Ídolo do Vila Nova e do Corinthians, Ralf abre o jogo sobre novo clube
- Vila Nova empresta atacante para clube de Portugal, saiba valor do negócio
- Vila Nova recebe notícia do novo Presidente, Fábio Brasil: “Se fosse…”
- Vila Nova atento com jogadores faz acordo de quase R$ 1 MI para 2026
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

