Atacante do Vila Nova, Júnior Todinho cobra elenco e coloca as cartas na mesa: “vai ter que sobrar para alguém… Agora é a Chapecoense”

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Júnior Todinho é atacante do Vila Nova e não foge da responsabilidade, em entrevista anterior a partida do contra o CRB. Fez uma declaração que precisaria “sobrar para o CRB”. O jogador segue com personalidade e agora afirma que chegou a vez da Chapecoense.

Quando fez essa afirmação, o CRB tentou usar de motivação com seus atletas como revelou Todinho, porém o Vila Nova venceu a partida por 1×0.

 “Vai ter que sobrar para eles, esse até rodou no vestiário do CRB. Tenho amigo lá e me falou. Vai ter que sobrar para alguém. Agora é a Chapecoense. Vamos ter que mostrar nossa força dentro de casa. Não pensamos em empate. É vitória ou vitória. Vai ter que sobrar para eles”, declarou o atacante.

Vila Nova precisa da vitória

A vitória se tornou essencial para o Tigrão após tropeço contra o Brusque e saída do G4 do Vila Nova, o clube precisa vencer a Chapecoense no Onésio Brasileiro Alvarenga hoje (18) às 19:30.