Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Hugo Jorge Bravo no Vila Nova pega de surpresa e não pipoca ao falar: “Fui o presidente…”

O agora vice-presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo falou em suas redes sociais sobre a despedida do cargo da presidência, qual ele ocupou por 6 anos. Escreveu agradecendo sua família, diretores e declarando que foi o presidente mais abençoado da história do clube.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“Foi a realização de um sonho. Muita gratidão a Deus, à minha família, em especial à minha esposa, que foi companheira de todas as horas, aos diretores (meus irmãos por escolha), conselheiros, torcedores, colaboradores e atletas. Ninguém faz nada sozinho! Deixamos muita coisa como legado. Fui o presidente mais abençoado da história desse clube”, declarou Hugo.

Presidente do Vila conseguiu reerguer a estrutura patrimonial do clube, além de conquistar o acesso em 2020 e título da Série C, permanecer desde então na Série B, quase conquistar o acesso para a Série A e título goiano em 2025.

Vila Nova surpreende com contratações

Enquanto isso o Departamento de Futebol do Vila Nova vai surpreendendo com as contrações realizadas até o momento. Dellatorre, Marco Antônio, Rafa Silva, Willian Maranhão, Anderson Jesus e mais nomes importantes.