O Vila Nova contratou o atacante Rafa Silva que em 2017 defendeu o Urawa Reds e conseguiu o título da Champions da Ásia e uma classificação para o Mundial de Clubes com possibilidade de enfrentar o Real Madrid. Atacante na ocasião foi determinante e artilheiro com 9 gols e precisou superar ataques após marcar contra o Al Hilal.
“Os torcedores deles me xingando, colocando foto de macaco. Escrevendo em árabe e inglês, comentando nas minhas postagens. Para ter ideia, tinha foto tinha mais comentário do que curtida. Mas isso não mexeu comigo. O que estava preocupado mesmo era com a lesão. Estava limitado”, falou Rafa Silva.

Rafa é considerado ídolo no time e ainda já conquistou números importantes, além de passagens em times como Coritiba, Cruzeiro e mais do futebol internacional.
Vila Nova em busca do bicampeonato
Enquanto isso, o Vila segue se preparando e totalizou cerca de 10 contratações para Umberto Louzer e ainda os jogadores que permaneceram com o objetivo claro de ser bicampeão goiano em 2026.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

