O ídolo do Vila Nova, Frontini assumiu o comando do futebol do Paysandu na temporada 2025 e acabou não tendo sucesso com o clube rebaixando faltando 3 rodadas para o término da competição. Em entrevista, Frontini se emocionou ao falar sobre as circunstâncias.
“Olha, é difícil falar, que chega no momento desse que a gente não tem nem cabeça para saber o que vai fazer. Eu estou com meus meninos aqui, que vieram no jogo, eles reclamaram uma vez que me viram chorar. Estão me vendo chorar de tristeza. Estão comigo aqui, hoje. Faz parte. Temos que seguir, não sei o que vai acontecer com ano que vem. A gente tem que seguir, planejar. Meu compromisso é até o final da série B. Depois, é ver o que vai acontecer”, falou Frontini.

Profissional deixou claro que seu vínculo é até o final da temporada 2025 e não sabe se fica no clube de Belém para reestrutura na temporada 2026.
Vila Nova em campo
Tigre entra em campo contra o Operário em Ponta Grossa hoje (02) às 20:30 em busca de testar sua equipe e ainda terminar a temporada 2025 da melhor maneira.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

