Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

VAI DESMONTAR? Vila Nova pode ter novas saídas no elenco de 2026 após Louzer

O Vila Nova demitiu o técnico Umberto Louzer após eliminação, porém, as mexidas no time não devem ficar apenas no comando técnico, com outras saídas já estipuladas do elenco formado para a temporada de 2026.

Segundo informações do jornalista Igor Santhiago, o atacante André Luís recebeu uma proposta do Aktobe, do Cazaquistão e pode estar de saída do clube para o restante da temporada de 2026.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

André Luis está no Vila desde 2025, chegando após passagem no Cuiabá, fez 22 jogos com 1 gol e 1 assistência. Iniciou 2026 em bom ritmo, já tendo feito 14 jogos, com 1 gol e 1 assistência.

Vila Nova em campo

Tigre agora foca totalmente na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o CRB no sábado (21) às 17 horas no Onésio Brasileiro Alvarenga buscando começar a competição já com três pontos.