O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo revelou após o título do Campeonato Goiano um dos momentos mais difíceis da sua gestão. Na pandemia em 2020 quando o clube ficou fechado e sem receitas, um empresário socorreu com 600 mil reais e o clube conseguiu honrar o compromisso em sequência.

“Me veio o nome de uma pessoa, empresário falecido, Rodrigo Pitta, queria mandar um abraço para o pai dele. Na pandemia ele emprestou para a gente 600 mil reais. Eu já tinha esgotado as minhas reservas, Vinícius já tinha colocado dinheiro, eu tinha pegado emprestado com meu irmão… Ele emprestou sem nada assinado, passou um tempo e faleceu. Deus foi tão bom com a gente que conseguimos devolver para o pai dele os 600 mil sem qualquer papel assinado”, declarou Hugo.
Vila Nova em campo

Enquanto isso, o tigre se reapresenta hoje (02) para iniciar o trabalho pensando na Série B, joga no sábado (16) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira na estreia da competição buscando o acesso.
- Vila Nova decide com Hugo e empresta meia-atacante para Santa Clara de Portugal para 2026
- Jogador do Vila Nova detona sobre proposta do Internacional: “Está tudo…”
- Vila Nova se aproxima de acerto com atacante de maneira inesperada, veja
- No rival do Vila Nova, Rafael Lacerda volta a falar do título goiano: “Não ganhava…”
- Ex-Vila Nova, Campeão Brasileiro em 2025 é sondado por concorrente da Série B
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

