O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo revelou após o título do Campeonato Goiano um dos momentos mais difíceis da sua gestão. Na pandemia em 2020 quando o clube ficou fechado e sem receitas, um empresário socorreu com 600 mil reais e o clube conseguiu honrar o compromisso em sequência.

“Me veio o nome de uma pessoa, empresário falecido, Rodrigo Pitta, queria mandar um abraço para o pai dele. Na pandemia ele emprestou para a gente 600 mil reais. Eu já tinha esgotado as minhas reservas, Vinícius já tinha colocado dinheiro, eu tinha pegado emprestado com meu irmão… Ele emprestou sem nada assinado, passou um tempo e faleceu. Deus foi tão bom com a gente que conseguimos devolver para o pai dele os 600 mil sem qualquer papel assinado”, declarou Hugo.
Vila Nova em campo

Enquanto isso, o tigre se reapresenta hoje (02) para iniciar o trabalho pensando na Série B, joga no sábado (16) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira na estreia da competição buscando o acesso.
- Mozart arma Coritiba para enfrentar o Vila Nova na estreia da Série B
- Após título do Vila Nova, Hélio dos Anjos manda recado para diretoria: “Há dois anos…”
- Vila Nova faz história com torcida e alcança feito espetacular: “Incrível”
- Com Alarcon Pacheco no mercado, Vila Nova deve ter novo reforço importante: “Vai jogar”
- Vila Nova se pronuncia e demonstra frustração com situação preocupante na Série B: “Preocupante”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.