O técnico Eduardo Baptista do Criciúma voltou ao OBA para jogar contra o Vila Nova, treinou o clube em 2019 e estava com uma dívida pendente da gestão passada e como foi contornado por Hugo no comando do clube quando assumiu.
“É importante falar do Hugo, excepcional administrador que é o Hugo. Quando estamos aqui para jogar contra Goiás e Atlético treinamos no CT e ver a maneira como ele mudou o Vila, trazendo estrutura, novas ideias, o vestiário, o gramado. Fez do OBA um estádio de futebol de verdade. Quando ele me liga há dois anos me passou: ‘Sei o que eu devo, posso parcelar em N vezes, o que ele prometeu está cumprindo. É um cara idôneo, correto e parabenizar por tudo que tem feito”, falou Eduardo Baptista.

Hugo assumiu o Vila em 2020 recuperando de anos de gestões desastrosas, marcadas por atrasos de salário e calote em jogadores e treinadores.
Vila Nova em campo
Tigre entra em campo na próxima quarta (08) contra o América-MG na Arena Independência às 21:30 em busca de quebrar a sequência de 8 jogos sem vitórias.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.