O Presidente do Vila Nova respondeu após Lucas Andrino, Diretor de Futebol do Goiás ter supostamente xingado e jogado água na direção vilanovense. Hugo Jorge Bravo foi duro e explicou o que aconteceu por sua visão, além de criticar a formação que está acontecendo.

“Fui cobrar o árbitro porque ele acabou o jogo em um escanteio para o Vila Nova. Eu duvido que se fosse escanteio para o adversário na casa dele, ele teria acabado o jogo. Eu duvido. Aí ele acaba, aí eu vou cobrar o árbitro, aí me passa o seu executivo do adversário e o cara quer falar para mim que eu não posso falar nada. Que eu tenho que ficar calado, que eu não posso. Meu amigo, deixa eu falar uma coisa para você. É uma geração de menino. Aqui nós vamos cobrar aonde for, o que for o nosso direito, nós vamos cobrar aonde for, em qualquer instância, sem problema nenhum, dentro de casa, fora de casa, não é arrogância de forma alguma. Eu estava falando com o árbitro, cobrando o árbitro, que é o meu direito. É o meu direito”.
Vila Nova em campo

O tigre volta a jogar no próximo domingo (17) contra o Botafogo-SP em retorno ao Onésio Brasileiro Alvarenga e espera seguir com a sequência positiva no Campeonato Brasileiro da Série B para brigar por acesso em mais uma temporada.
- Presidente do Vila Nova ‘ataca’ Diretor do Goiás após confusão: “Menino”
- Falha bizarra da arbitragem contra o Vila Nova chama atenção do Brasil e lance repercute gerando revolta
- Vila Nova marca no fim e fica no empate com o Goiás pela Série B
- Rafael Lacerda define Vila Nova para jogo contra o Goiás; Assista ao vivo com imagens
- Com jogo marcado contra o Cruzeiro, diretoria do Vila Nova toma decisão importante para confronto

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.