Isso pode? Na reta final da Série B, adversário do Vila Nova recebe apoio de quase 1 milhão do governo

Vila Nova

O Campeonato Brasileiro da Série B está entrando na reta final e muitos caminhos vão ser decididos neste momento. Fato curioso é que o Governo Estadual do Pará vai depositar para o Paysandu 600 mil reais. Com as projeções de momento, o Vila Nova chega na última rodada contra o Paysandu disputando acesso, e o time do Pará ainda lutando para não cair, tudo à depender justamente da última rodada.

A informação foi confirmada pelo próprio Governador do Pará, Helder Barbalho que afirmou o acréscimo do patrocínio do BanPará (Banco Estadual) de 600 mil para os custos operacionais do Paysandu na reta final da competição.

“Uma boa notícia para a nação bicolor. O Banpará, principal patrocinador de Remo e Paysandu, vai disponibilizar um reforço de R$ 600 mil para o Papão nesta reta final da Série B. Esse incentivo vai ajudar o clube neste momento decisivo da competição. O Governo do Pará está sempre trabalhando para apoiar o futebol local, para que nossos clubes estejam no topo, representando o estado”, declarou Botelho em seu instagram.

Vila Nova tem confronto histórico contra o Paysandu

Os times se enfrentaram 4 vezes nesta temporada, com o Vila Nova sofrendo uma goleada histórica. Agora tudo caminha para que se enfrentem na 38° rodada da Série B com ambos podendo definir a vida.