Vila Nova foi até o Mato-Grosso enfrentar o Primavera na Copa Centro-Oeste às 19 horas no Estádio Cerradão em buscando a segunda vitória na competição. Com gols de Enzo e Ruan Ribeiro, Vila empata em 2×2.
Como foi Primavera x Vila Nova
O Vila inicou o jogo com os garotos da base, além de Gabriel Átila, Enzo e Ruan Ribeiro que pertencem a equipe profissional. Se mostrou um time melhor e abriu o placar com Enzo cobrando falta e fazendo 1×0. Porém, na saída de bola, Mamute empatou o placar em falha de Gabriel Átila, 1×1. No final do primeiro tempo, Ruan Ribeiro aproveitou a bola sobrando e colocou o time novamente à frente, 2×1.

A segunda etapa foi de domínio do Primavera, com mais condicionamento físico e tentando aproveitar da ineficiência da jovem zaga do Vila, porém, sem conseguir ser efetivo, ficando apenas circulando a bola. Até que aos 52 minutos, Caique empata a partida em 2×2.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

