O Diretor de Futebol do Vila Nova, Alarcon Pacheco chegou com moral no clube já sendo campeão goiano, agora, o objetivo é outro, conquistar o acesso para a Série A. Para isso, em entrevista à Fenomenal Sports, Alarcon exaltou o elenco e mostrou confiança no objetivo.

“Se o Vila repetir esse ano a campanha que ele teve nos outros anos dentro de casa, fora de casa, ele consegue a vaga. Ele tem algumas coisas que são interessantes para a Série B, vou citar algumas aqui, a defesa é forte, quem toma poucos gols, sobe. Quem tem bola parada, sobe. Nós confiamos no trabalho do staff e na qualidade individual desses atletas que vamos conquistar esses objetivos”, declarou Alarcon.
Vila Nova em campo

Enquanto isso, o tigre se reapresenta hoje (02) para iniciar o trabalho pensando na Série B, joga no sábado (16) contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira na estreia da competição buscando o acesso.
- Opinião: Vila Nova que ainda não enfrentou uma turbulência no ano precisa se controlar
- Rafael Lacerda é avisado e tem notícia negativa no Vila Nova para sequência da temporada 2025
- Vila Nova tem novidade com Tiago Pagnussat após saídas do elenco: “O jogador…”
- Adversário do Vila Nova, Novorizontino tem provável escalação revelada por Louzer
- Vila Nova toma decisão com Hugo e empresta jogador para J3 do Japão, conheça time
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.