Vila Nova
Fotos: Roberto Corrêa

“Achado” do Vila Nova vira referência no mercado de transferências: “Perdido por aí?”

O Vila Nova se destacou por conta do seu scout e boas referências para achar zagueiros e um deles foi Jemmes na temporada de 2024, com boa temporada e em seguida vendido ao Mirassol.

Do Mirassol foi vendido ao Fluminense e conquistou o Brasil com um futebol limpo e seguro, sem a badalação de grandes nomes. Dessa maneira, muitos comentários nas redes sociais sobre o goleiro surgiram.

Sendo assim, o nome passou a ser referência de nome promissor e que fica escondido em divisões menores como a terceira divisão do Paulista que foi onde o Vila recrutou para o time.

Vila Nova

Vila Nova em campo

Vila totalmente focado no jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Confiança na próxima quarta (18) que será realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, valendo mais 2 milhões de reais nos cofres.