Allan Aal Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova

Adversário do Vila Nova manda recado sobre jogo em casa: “Todos…”

O Vila Nova joga contra o Botafogo-SP fora de casa, adversário que não vive um bom momento no comando de Allan Aal, mas que tenta se reabilitar. Agora, o recém contratado, Queiróz deixou o recado.

“Espero agregar muito. A gente está com um pensamento muito bom para esse jogo. Estamos trabalhando em busca da vitória. Todos os jogadores estão focados nos três pontos em casa”, falou Queiróz.

Vila Nova

Neste momento o Botafogo-SP está na zona de rebaixamento com 22 pontos e quer engatar uma sequência positiva de vitórias para sair da zona de desconforto.

Vila Nova em campo

O tigre entra em campo sem Júnior Todinho e Guilherme Parede que estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Gabriel Poveda e André Luís devem herdar a vaga dos jogadores.