O Vila Nova viu o atacante Gustavo Pajé se envolver em uma confusão no Rio de Janeiro e ser acusado de agressão em saída de bar. Agora, o clube aguarda o término das investigações para definir o desdobramento do caso enquanto profissioal.
Três vias são pensadas, caso as investigações apontem a inocência reintegrado normalmente ao elenco. Com a apresentação dos jogadores no dia 26, caso ainda não tenha resposta uma possibilidade é deixar o jogador se preparando longe dos demais e até uma rescisão de contrato dependendo do que a investigação apontar.

Pajé tem contrato com o clube até o fim de 2027, sendo considerado uma das grandes promessas do time, ainda havia a possibilidade e confiança que seria o camisa 10 titular da equipe.
Vila Nova segue com montagem do elenco
Com apresentação marcada para 26 de dezembro, Umberto Louzer e comissão técnica tentam reformular a equipe da melhor maneira e preparar em busca do bicampeonato goiano e acesso para a Série A.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

