Vila Nova com Hugo inicia processo de renovação com joia e estipula multa de 20 milhões: “segurança”
Vila Nova protege jóia que se destaca na Copa São Paulo de juniores com…

O Vila Nova tem no elenco o jogador Gustavo Pajé, atacante de 19 anos, já realizou sua estreia no time profissional, 3 jogos no total. Nesta temporada,
Porém, é um destaques do clube da base e vem se destacando na Copinha, já realizou 2 gols nos dois jogos disputados. Dessa maneira, a informação é que o jogador tem contrato até janeiro de 2026 e está em negociações avançadas para renovar até janeiro de 2027.


Outra informação, como a Copa São Paulo é uma ponte para negociações, o clube está seguro, a multa para tirar o jogador do clube gira em torno de 20 milhões de reais.
Vila Nova com a base
O colorado vem reformulando sua base, com um fator Yuri Naves que estava na Coordenação e o Diretor de Base, Olímpio Jayme. Muitos jogadores foram espalhados para retornarem como ativos e agora o clube colhe frutos financeiros e técnicos.
Leia também
Ver todas

