Zagueiro rival do Vila Nova, Messias do Goiás foi firme ao falar sobre jogo no Onésio Brasileiro Alvarenga e para ele, a torcida do tigre não vai fazer diferença com o estádio cheio, classificando ainda que não se preocupa com o que é falado.
“Clássico é um jogo muito quente, com estádio lotado, mas isso não vai fazer diferença para nós. Somos atletas acostumados a jogar em estádios cheios. Particularmente, não me preocupo com o que a torcida adversária fala. Vamos entrar focados em fazer um grande trabalho e se Deus permitir, sair com a vitória”, falou Messias.

O tigre tem a sequência invicta de 2 anos contra o rival e quer permanecer dessa maneira, tem a vantagem da torcida toda a favor e o ambiente positivo.
Paulo Turra no comando do Vila Nova
Será a segunda partida do comandante Paulo Turra no Vila. Venceu a primeira contra o Paysandu e agora quer repetir a dose, podendo ainda ser em um clássico importante.
Sugestão de Aposta
O Flamengo chega com alta média de gols como mandante. O Internacional, mesmo fora, costuma criar boas oportunidades e não se intimida contra rivais fortes. O histórico recente entre os dois aponta para um confronto aberto e com gols para ambos os lados.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.