O vice-presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo falou com preocupação sobre a situação financeira apresentada para o Campeonato Brasileiro da Série B com os valores das cotas já apresentados e reunião marcada com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF.
“Já se fala em uma cota inferior à do ano passado e, se ainda forem atribuídas aos clubes as despesas com logística e arbitragem, a situação fica ainda mais complicada. Mesmo assim, confio na atual gestão da CBF pela seriedade, sensibilidade e nível de profissionalismo que vem demonstrando. Porque, se isso não se confirmar, pode ter certeza de que a competição entra em colapso”, falou Hugo.

Dessa maneira, Hugo ainda reiterou a confiança que tem no trabalho da atual gestão da CBF e que vão conseguir solucionar da melhor forma para os clubes participantes da competição.
Vila Nova com objetivo em reta final
Após perder a liderança para seu rival Goiás, o Tigre vai tentar retomar a colocação na última rodada para começar a próxima fase em vantagem. Enfrenta a Jataiense no Estádio Olímpico às 16 horas no domingo (08).
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

