O Vila Nova sofre mais uma rodada com arbitragem, mesmo vencendo o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro por 1×0 com arbitragem de Anderson Daronco, viu perder mais um jogador.
Daronco expulsou João Lucas após o apito final, confira a justificativa do árbitro na súmula para a expulsão:
Expulsei do banco de reservas após o término do jogo, com cartão vermelho direto, o atleta número 20 da equipe do vila nova f. c., senhor joão lucas vilela de sousa por se dirigir a torcida do goiás e. c. que estava localizada atrás do banco de reservas de sua equipe e fazer gestos provocativos e proferir palavras que não foram possíveis de serem identificadas. neste momento houve um principio de confusão entre os atletas das duas equipes, na qual foi rapidamente resolvido entre os mesmos. informo ainda que tal atleta foi levado rapidamente para o seu vestiário pelos seus companheiros, não sendo possível lhe apresentar o cartão dentro do campo de jogo, sendo a sua expulsão informada ao capitão de sua equipe.
Vila Nova volta a campo com desfalques
Dessa maneira, o tigrão está na 5º colocação com 49 pontos e tem Emerson Urso, Júnior Todinho e João Lucas como desfalques suspensos.