O técnico Rafael Lacerda falou após derrota do Vila Nova para o Cruzeiro no Estádio Serra Dourada, destacou que tudo planejado aconteceu principalmente no primeiro tempo, mas a dificuldade em implementar um estilo de jogo com um dos maiores orçamentos da competição.

“Fizemos um primeiro tempo quase que perfeito, faltou o gol. Quando você enfrenta uma equipe do tamanho do Cruzeiro, terceiro colocado na Série A, com um dos maiores orçamentos… Tudo que eu planejei no primeiro tempo aconteceu, quando eles finalizaram méritos deles, mas conseguimos ter volume ofensivo, finalizamos 21 vezes, nossa atuação não foi um jogo para 3×0 e isso me deixa incomodado”, falou Rafael Lacerda.
Vila Nova em campo

O colorado volta a campo já na segunda (26) contra o Cuiabá e quer se manter no G4 da competição, lutando para conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, neste momento está na segunda colocação da Série B.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.