O Vila Nova tem um duelo importantíssimo na Copa do Brasil, enfrenta o Operário-MS no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga valendo cerca de 1,68 milhão de reais para a próxima fase da competição.
O lateral Elias, além dos zagueiros Pedro Romano e Anderson Jesus estão fora da partida, jogadores que seguem se recuperando de lesão e não ficam prontos para a partida.

Caso o clube se classifique, os jogadores devem ficar disponíveis para o jogo da quarta fase da Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro da Série B.
Vila Nova em campo
Vila Nova entra em campo às 19 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Operário-MS buscando vaga na quarta fase da Copa do Brasil com força máxima para Umberto Louzer.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

