Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova conta com dois reforços para decisão na Copa do Brasil

O Vila Nova se prepara para mais uma partida de vida ou morte, duelo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Confiança no Onésio Brasileiro Alvarenga, para isso, Umberto Louzer pode ter uma boa notícia.

Elias e Anderson Jesus que estavam fora sentindo lesões musculares, devem ser confirmados como reforços para a partida, já recuperados do desgaste que tirou do jogo contra o Operário-MS.

Vila Nova
Foto: Wesley Costa/O Popular

Enquanto isso, é provável que Pedro Romano siga fora da partida, ainda em recuperação da lesão no adutor da coxa que também fez o atleta ser um desfalque.

Vila Nova em campo

Vila totalmente focado no jogo da quarta fase da Copa do Brasil contra o Confiança na próxima quarta (18) que será realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, valendo mais 2 milhões de reais nos cofres.