Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Hugo revela se Vila Nova vai fazer contratações para Série B e demonstra preocupação: “Maior do que podemos…”

O Presidente Hugo Jorge Bravo do Vila Nova detalhou algumas situações do clube, como se vai ter mais contratações para a temporada 2025 e o movimento do clube.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“Se tiver alguma oportunidade de mercado nós vamos trazer, nós estamos com a folha maior do que podemos, precisamos inclusive enxugar. Mas é um movimento normal para essa janela de campeonato, posso dizer que quando iniciamos traçamos os objetivos e o mínimo era chegar na terceira fase da Copa do Brasil e ser Campeão Goiano”, falou Hugo.

Vila Nova em campo

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O colorado volta a campo já na segunda (26) contra o Cuiabá e quer se manter no G4 da competição, lutando para conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, neste momento está na segunda colocação da Série B.