Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Hugo Jorge Bravo perde a paciência e Vila Nova cobra após definição de verba: “Eles fizeram…”

O Vila Nova não gostou da forma como a venda dos direitos de transmissão da Série B foram vendidos, com os clubes recebendo apenas 11 milhões de reais, segundo o clube, 35% menor que o planejado. Em pronunciamento para a imprensa, Hugo Jorge Bravo cobrou mais atuação das Ligas.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Hugo Jorge Bravo é o maior presidente da história do Vila Nova?
998 Votos

“Achamos catastrófica a venda dos direitos de transmissão da Série B pelas Ligas. Cerca de 35% a menos do valor estimado. Teremos que fazer cortes. Tal situação é um paradoxo com o princípio das Ligas de “maior igualdade entre os clubes”, pois, apesar de série A e B estarem juntas, somente a Série A teve benefício, pois tiveram aumento. A Globo fez um almoço para os clubes, inclusive da série B, mas nunca valorizou o segundo melhor campeonato do país do futebol e pulou fora da transmissão. Situação muito preocupante, pois não sabemos QUANTO nem QUANDO vamos receber. Se a Liga tem como objetivo até organizar campeonatos futuramente, estamos começando muito mal”, declarou Hugo.

Vila Nova em campo

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O Vila Nova entra em campo amanhã (05) às 16 horas contra o Coritiba e espera fazer um bom resultado em sua estreia na competição em 2025 e disputar novamente o acesso para a elite do futebol brasileiro.